A agência GNova, em parceria com a editora Marketing Consultants, de Milão, lança no Brasil a revista "Nite People".
A versão brasileira de "Nite People" buscará captar a vibração da noite paulistana, misturando fotografia e artes gráficas, com uma nova proposta de branded content.
A publicação será trimestral, distribuída gratuitamente e contará com a colaboração de fotógrafos e designers. “Queremos ser um laboratório criativo para os talentos da cidade”, diz Balí Terçarolli, vp de criação da GNova. “Em vez de páginas, Nite People trabalha com o conceito de intervenções, com pouco texto, muita imagem e grafismos”.
“Para as marcas e o público, fazer parte do universo do Nite People é estar envolvido num mundo exclusivo de vibração e glamour”, defende o empresário Luca Poggiaroni, CEO da Marketing Consultants e responsável pelo produto na Itália.
Em vez de anúncios, as marcas interessadas participam do contexto e do conteúdo da publicação, como a Bacardi que está nas páginas da primeira edição.
A distribuição da "Nite People" será feita em casas noturnas e bares da cidade por meio de displays que serão personalizados em cada ponto e a cada edição por uma série de artistas plásticos paulistanos.
Em sua primeira edição, o produto conta com dedicatórias de Bob Wolfensson e Fernando Campana.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário