quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GNova lança revista sobre a noite paulistana

A agência GNova, em parceria com a editora Marketing Consultants, de Milão, lança no Brasil a revista "Nite People".

A versão brasileira de "Nite People" buscará captar a vibração da noite paulistana, misturando fotografia e artes gráficas, com uma nova proposta de branded content.

A publicação será trimestral, distribuída gratuitamente e contará com a colaboração de fotógrafos e designers. “Queremos ser um laboratório criativo para os talentos da cidade”, diz Balí Terçarolli, vp de criação da GNova. “Em vez de páginas, Nite People trabalha com o conceito de intervenções, com pouco texto, muita imagem e grafismos”.

“Para as marcas e o público, fazer parte do universo do Nite People é estar envolvido num mundo exclusivo de vibração e glamour”, defende o empresário Luca Poggiaroni, CEO da Marketing Consultants e responsável pelo produto na Itália.

Em vez de anúncios, as marcas interessadas participam do contexto e do conteúdo da publicação, como a Bacardi que está nas páginas da primeira edição.

A distribuição da "Nite People" será feita em casas noturnas e bares da cidade por meio de displays que serão personalizados em cada ponto e a cada edição por uma série de artistas plásticos paulistanos.

Em sua primeira edição, o produto conta com dedicatórias de Bob Wolfensson e Fernando Campana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário