quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Semana Mesa SP negocia cotas de patrocínio

Evento de gastronomia já conta com envolvimento de marcas como Pão de Açúcar, Petybon, Hyatt, Nespresso e Sadia

A revista Prazeres da Mesa e o Senac São Paulo negociam as cotas de patrocínio e apoio do evento de enogastronomia Semana Mesa SP, que será realizado entre os próximos dias 26 e 30, na capital paulista.

O evento contará com aulas, palestras, degustações, jantares e exposição de produtos. Os destaques serão o Congresso Mesa Tendências, direcionado aos profissionais e estudantes de gastronomia, e o Prazeres da Mesa ao Vivo, cujas atividades são abertas ao público em geral.

São negociados diferentes formatos de patrocínio e apoio, como espaços na mostra de produtos, stands de degustação, cotas de convites para jantares e workshops (ação de relacionamento com clientes vips).

Já foram fechadas cotas de patrocínio com o Pão de Açúcar (cota ouro), Petybon, Hyatt, Nespresso e Sadia, bem como cotas de apoio com a Brastemp Dinner in the Sky (especial), Bacalhau da Noruega, Azeite de Oliva Espanhol, Prefeitura de S.Paulo, SP Turis, ComTur e Convention & Visitors Bureau (institucional).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário