Volkswagen acaba de lançar a nova geração de seu modelo GTI por meio de ação digital cujo carro chefe é um aplicativo criado para o iPhone que na verdade é um game, chamado Real Racing.
Basta baixar o aplicativo, se registrar e começar a jogar.
Seis modelos VW GTI serão entregues a jogadores nos próximos seis meses. Se você jogar todo dia, acumula bônus e aumenta suas chances de ganhar um dos carros.
Real Racing foi desenvolvido pela australiana Firemint Games, que assina o aplicativo de mais sucesso do iPhone, Flight Control.
O modelo GTI foi apresentado ao mercado pela montadora em 2006, com estrondosa campanha. Dessa vez, a marca experimenta fazer a divulgação da mais recente geração do modelo usando apenas essa ferramenta digital. A VW aposta na força da divulgação online e do burburinho que o aplicativo vai gerar em sites, mídia social e blogs.
Aqui você ve o vídeo que apresenta o game.
http://firemint.com/realracing
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário