Ao longo de quase todo o século XX o ato de fumar foi considerado um “hábito” para lá de politicamente correto e mais do que isto, atraia as melhores mulheres, proporcionava os ambientes mais requintados e favorecia a prática dos esportes mais radicais.
Incrível piteira de 1955 que permitia ao tabagista fumar uma carteira inteira sem interrupções [Life].
Em pleno século XXI, você pode constatar que quase nada mudou, apesar das propagandas estarem sendo paulatinamente banidas da face da terra (exceto da Fórmula 1), o apelo tabagista continua subliminarmente sendo veiculado na mídia, seja através de novelas, programas, filmes, ou nos reality shows. A simples exibição de pessoas bonitas fumando é incentivo suficientemente irresistível para crianças e adolescentes, justamente o público que a indústria tabagista quer seduzir para perpetuar o seu futuro, mesmo que à custa da aniquilação do futuro dos seus consumidores.Quer conquistar a bela violonista? Basta obsequiá-la com Tiparillo mentolado.
Realidade atual: o principal apelo motivacional do cigarro é a atração sexual, determinando que baladas, boates, bailes e raves continuem sendo antros caracteristicamente entupidos de fumaça.
Os médicos cada vez mais preferem fumar Camel.
Realidade atual: Mesmo que os médicos de hoje não prefiram Camel, continuam escravos da dependência que tentam erradicar dos seus pacientes.
Obviamente você sabe qual deles fuma Lucky Strike!
Realidade atual: quando crianças e adolescentes percebem que os seus maiores ídolos do futebol fumam, estabelecem um nexo inevitável entre sucesso e cigarro nas suas mentes.
Bafore na beldade e ela será sua!
Realidade atual: parece coisa do passado, mas não é, o filtro do amor continua sendo o principal fator de incitação ao tabagismo.
O cigarro desperta o homem das cavernas que existe no seu interior!
[AdFreak]
Realidade atual: machismo assumido que hoje vemos enrustido, o que dá na mesma, ainda mais quando temos os levitadores químicos que mitigam a impotência provocada pelo fumo.Não esqueça de levar o indispensável pacote de cigarros Chesterfield na lua de mel!
Realidade atual: o mote das campanhas da década de 40 e 50 era dirigido aos fumantes inveterados, àqueles que adquiriam pacotes e principalmente aos usuários submetidos a altas exigências sexuais. Pouca coisa mudou neste campo minado que associa tabagismo e melhoramento do desempenho sexual.
Hohoho, Ronald Reagan (ex-presidente dos EUA) sabia como ninguém presentear os seus amigos com pacotes de Chesterfield!
Realidade atual: Será que as pessoas continuam fumando e presenteando a pacotes? Acredito que sim.
Malboro, além de tudo, protege a saúde das suas crianças!
[aeillill]
Realidade atual: o grupo dos fumantes, que são ainda uma alta porcentagem da população brasileira, continuam transformando em fumantes passivos as suas crianças desde bebês, portanto, nada mudou neste quesito.
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