quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Abap se pronuncia sobre licitação da Petrobras

Apesar de diversas agências participantes da licitação pela conta de R$ 250 milhões anuais da Petrobras terem questionado o resultado da etapa técnica do processo, a Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) emitiu comunicado no qual "reitera sua crença na evolução dos processos licitatórios de contas públicas".

Por outro lado, a entidade se diz "preocupada com a antecipação dos resultados na recente concorrência da Petrobras" e se coloca "à disposição da comissão de licitação para contribuir com o aperfeiçoamento e transparência do processo em curso".

Heads, Dentsu e Quê tiveram as melhores pontuações na fase técnica da concorrência apócrifa (em que as agências entregam suas propostas técnicas sem se identificar). Agências participantes estão questionando o resultado, uma vez que ele foi divulgado pela imprensa antes do horário marcado para a abertura dos envelopes.

Leia abaixo a nota da Abap sobre o processo de licitação da Petrobras, na íntegra:

"A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), reitera sua crença na evolução dos processos licitatórios de contas públicas, alicerçados na melhor técnica e na apresentação de propostas apócrifas.

A Abap, preocupada com a antecipação dos resultados na recente concorrência da Petrobras, coloca-se à disposição da comissão de Licitação para contribuir com o aperfeiçoamento e transparência do processo em curso, visando proteger os interesses das agências suas associadas, sejam elas vencedoras ou perdedoras da licitação."
 

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