David jones, CEO da Euro RSCG e Havas repetiu o discurso realizado no Festival de Cannes deste ano: focou a necessidade de atrelar responsabilidade social, representada pelas mudanças climáticas, à propaganda e chamou atenção para a campanha "Tck, Tck, Tck".
Inspirada no som da correria dos ponteiros de um relógio, a ação quer ligar o alarme e alertar ao mundo que o tempo se vai e atitudes devem ser tomadas urgentemente. A campanha e prol do meio ambiente foi lançada em Cannes por Koffi Annan, ex-secretário peral da ONU – Organizaçao das Nações Unidas.
Segundo David jones, os publicitários têm obrigação de criar campanhas com responsabilidade social. Para ele, as iniciativas devem conter ter tom de otimismo e serem divertidas.
Um hotsite está disponível para que as pessoas possam fazer downloads da música do "Tck, Tck, Tck" e acompanhar notícias sobre a proposta. Jones também citou que agências e anunciantes podem contribuir inserindo logomarca da campanha e ajudar a colocá-la na mídia.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
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