segunda-feira, 1 de março de 2010

Spicy Media lança Jalopnik no Brasil

Site sobre carros terá patrocinadores como Ford, Bradesco Auto, Good Year e Shell

Spicy Media, editora digital que publica no Brasil o site de tecnologia Gizmodo, traz agora ao País o Jalopnik, site que traz informações para os amantes de carros. Ambos os sites, publicados no formato de blog, pertencem à Gawker Media, editora digital sediada em Nova York, e são licenciados pela Spicy Media para a internet brasileira.

O Jalopnik estreia no Brasil nesta segunda-feira (01), com todas as cotas de patrocínio vendidas para anunciantes como Ford; Bradesco Auto/RE; Goodyear e Shell.

A entrega aos patrocinadores prevê a criação de um Brand Channel para cada uma das marcas. O conteúdo dos Brand Channels será produzido pela Spicy Media, que também ficará responsável pela administração do canal e do relacionamento da marca com seus fãs e prospects nesta plataforma.

Nos Estados Unidos, o Jalopnik publica entre 20 e 30 matérias todo dia. O site tem 1,6 milhão de Unique Visitors e mais de 20 milhões de page views por mês.

No Brasil, o Jalopnik vai publicar 20 matérias diariamente - 50% de conteúdo internacional e 50% de conteúdo produzido pela redação brasileira. Haverá parceria de conteúdo com o portal Terra, que terá exclusividade em linkar o conteúdo do site no Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário