Clique aqui e assista filme que estreia na TV nesta terça-feira, 12 de janeiro, em rede nacional, trazendo o novo conceito da Nova Schin: “Um Cervejão”. O posicionamento retrata nova fase da marca e busca ressaltar a qualidade da cerveja com o uso do aumentativo “ÃO”.
“Quando você ia ao bar era para assistir um jogão, ver um mulherão e tomar uma cervejinha. Agora, vai tomar um cervejão. Nosso novo conceito pode ser trabalhado de formas diversas, além da linguagem estar ligada diretamente aos costumes dos nossos consumidores”, explica o Diretor de Marketing do Grupo Schincariol, Luiz Claudio Taya.
O filme, que dá início á campanha de verão da marca, será apresentado em versões de 60’ e 30’ e traz uma turma de amigos falando sobre a vida em uma mesa de bar. As conversas sempre destacam o “ÃO”.
A campanha é assinada pela Euro RSCG.
Ficha Técnica:
Título: Bar
Cliente: Grupo Schincariol
Produto: Nova Schin
Peças: 1 x 60” / 1 x 30”
Criação: Paulo Henrique Gomes
Direção de criação: Paulo Henrique Gomes
Atendimento: Luis Amaro / Solange Jovino / Aline Gouveia
Direção de atendimento: Luis Amaro
Aprovação cliente: Luiz Claudio Taya / Guilherme Moraes / Thomas Karsch
RTV: Luzia Oliveira
Produtora de Imagem: Fulano Filmes
Diretor: René Sampaio
Dir. de Fotografia: Adrian Teijido
Montagem: Federico Brioni
Finalização: Fulano Filmes
Produtora de som: Comando S
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário